sexta-feira, 29 de março de 2013

[LUA] Sobreviva na selva

[ Quando todos ficam vampiros o mapa não avança ]
[ Você pode trocar os códigos dos mapas ]
Escape do vampiro [ shaman ] para vencer o jogo!
Clique em "Mais informações" para ter acesso ao script!


-- Inicio do Script
tfm.exec.disableAllShamanSkills(true)
tfm.exec.disableAutoNewGame(true)
tfm.exec.newGame("4616478")
ui.addTextArea(3,"<p align='center'><a href='event:Ajuda'>Ajuda</a></p>",NIL,700,20,95,20,1,1,0.5,true)


-- Mapas
mapas={"@4717959", "@4718363", "@47224822", "@4663224", "@4646428", "@4726344"}

-- Nova rounda
function nextRound()
    tfm.exec.newGame(mapas[math.random(#mapas)])
end

-- Novo jogo
function eventNewGame()
 vivo=0
    for name,player in pairs(tfm.get.room.playerList) do
        vivo=vivo+1
    end
                tfm.exec.setUIMapName("Sobreviva na Selva")
for i in pairs(tfm.get.room.playerList) do
if tfm.get.room.playerList[i].isShaman then
tfm.exec.setVampirePlayer(i)
end
end
end

-- Jogador morre
function eventPlayerDied(name)
    vivo=vivo-1
end

-- Jogador ganha
function eventPlayerWon(name)
    vivo=vivo-1            
end

function eventPlayerVampire(p)
vivo=vivo-1;
end


-- Loop
function eventLoop(tempoPassado, tempoFaltando)
    if vivo == 0 or tempoFaltando < 1000 then
        nextRound();
    end
end

-- Nova ronda
nextRound();

-- Relacionado ao shaman
function eventSummoningEnd(player,id,x,y,ang,xs,ys,other)
        local objProibidos = {32, 28, 20, 19, 18, 17, 10, 6, 4, 3, 2, 1} -- ID dos objetos proibidos
        for _,v in pairs(objProibidos) do
                if(id == v) then -- Se o objeto spawnado for igual a um dos objetos proibidos então...
                        tfm.exec.removeObject(other.id) -- remove o objeto
                end
        end
end

--CallBack

function eventTextAreaCallback(id, player, link)
if link == "Ajuda" then
ui.addTextArea(1,"<p align='center'>Sobreviva na selva<br><br><a href='event:fechar'>Fechar Painel</a></br><br>Bem vindo ao minigame! Tem de sobreviver na selva! O Shaman se transformará em vampiro e terá de apanhar todos os ratos! Quem ficar com mais pontos, na proxima rodada será Vampiro.Espero que gostem! Comandos em breve. Minigame criado por Ilhaqjo. Creditos a Brenower pela criação do sistema do Shaman Vampiro</br</p>",player,250,100,400,200,1,1,0.9,true)
end
if link == "fechar" then
if id == 1 then
ui.removeTextArea(1,player)
end
end
end

Nenhum comentário:

Postar um comentário